segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DE VOLTA

huuuum....passei um tempo longee dakii...nao tinha muito oque escrever estava passando por aquela fase de aceitar as coisas que deus me deu, bom....agora já estou de volta....um pouco mais cruel, um pouco mais amarga, um pouco mais desiludida.
Tivee que crescer , não que eu fosse criança, mas me recusava a ver as coisas com os olhos desse mundo, por que de verdade este mundo não tem nada de bom, é tudo mundo mentiroso,falso,mesquinho, e invejoso.
Mas apesar de ver tudo isso, não quero pertencer a este mundo , que só oque importaa quando crianças são os brinquedos caros, quando adolescente ,pegação, baladas, brigas e inveja e todo o resto de drogas que o mundo oferece hoje.
Quero pentercer ao mundo que eu gostaria que fosse, ao mundo em que as pessoas eram verdadeiras , em que realmente o outro se preocupasse com o próximo, que quando a frase eu te amo fosse dita fosse de verdade.
Ainda tenho algumas pessoas que fazem o mundo que eu quero existir , mas ainda sim tenheo que conviver com as pessoas que nao pertencem a ele.
Demorei tanto pra ver , dei valor as pessoas mais erradas e perdi as verdadeiras, acreditei nas pessoas mais falsas que existiam no meu mundo...e me ferrei, sabe por elas tinha uma amizade d verdade, nao to falando que nao erro nao to aqui pra julgar, e tô que se dane pra quem ler,afinal estou no meu blog expondo oque penso ,oque aconteceu pra mundo girar tanto e parar aqui.
Bom a essas pessoas não desejo mal, desejo realmente que elas encontrem tudo que procuram,por que eu cansei de tentar ajudar.
Nesse mundo a qual não pertenço, mas tenho que existir nele, já ouvi tanto eu te amo, e eram todos falsos, pessoas de mente ruin que só se preocupam com elas mesmo.
Seii que se alguém ler isso aqui vai concorda que não pertenço realmente a este mundo, mas de verdade cansei de tentar pertence de tentar ser aceita, demorei pra ver que o maneiro é ser eu, por que apesar das poucas pessoas , elas são verdadeiras e não preciso tentar pertencer ao mundo delas.
Decidii, que agora vou viver,vou sorrir,vou ser eu, por que cansei de ser julgda por esse povo medilcre.
Sabee este ano ja tive uma perda e foi uma perda verdadeira que doeuu, mais que quando perdi pessoas, e olhaa que ela era apenas uma cachorrinha, mas a julgooo mais verdadeira que todos os seres humanos que fizeram parte da minha vida, na maioria desses anos.
Cansei de vocês, cansei da falsidade de vocês, cansei do sinismo, e da vida promiscua que a maioria leva.
Este ano vi de verdade qual é a dor de uma perda, qual é a dor de deus levar uma amiga, e não senti isso quando perdi vocês.
Me julguem , me desprezem, hoje já nao ligo sou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário